quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orlando furioso e ladrão, caiu - é a hora e vez de Renato Rabelo...

Orlando furioso e ladrão, caiu - é a hora e vez de Renato Rabelo...

Orlando Silva, o ministro que só viemos a saber quem era justamente quando ele mostrou a que veio, acaba de cair. O resto agora é caso de polícia e justiça - algemas da Nike e uniforme listrado da Adidas, e por aí vai...

Mas, como se sabe, neste governo, os ministérios obedecem a cotas. Por isso, a cúpula do PCdoB já fala em indicar o Deputado Federal Aldo Rabelo para substituir o Orlando furioso e ladrão.

- Sai, dessa, Aldo. À parte ideologia e o partido bisonho a que pertence, tem feito um grande trabalho como parlamentar - e a redação e negociação em torno do novo Código Florestal está aí, para provar.

Uma solução: indique o ex-deputado federal e presidente do PCdoB, Renato Rabelo, para ocupar o lugar de Orlando Silva. Já que ele veio a público para defender e elogiar o outro, não se importará de assumir a missão de limpar toda a sujeira que ele deixou para trás.

E isto envolve a degola da cabeça de muita gente do PCdoB - pessoas finíssimas, éticas e compromissadas com a bandeira do socialismo e da juventude, iguaizinhas ao ex-ministro Orlando Silva, evidentemente!

Mas, sem crise: se há algo que comunista entende historicamente é de... expurgo.

Em 27.10.2011:

Sugestão de diversão: visitar o link abaixo, para ver como o PCdoB trata a questão da demissão de uma de suas figurinhas carimbadas...

http://www.vermelho.org.br/especial-ministerio/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial