sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fica, Zé-Luiz-não-sei-quem, no ministério-de-não-sei-o-quê! E... FORA, ABBADAD!

Fica, Zé-Luiz-não-sei-quem, no ministério-de-não-sei-o-quê! E... FORA, ABBADAD!

Zé-Luiz-não-sei-quem é o ministro da petezada do carvalho ideal: nubladão, (ainda) não promoveu polêmicas, não assaltou os cofres públicos, não promoveu advocacia administrativa, não perseguiu hipossuficientes jurídicos, nem agride a Lei, as instituições ou o bom senso.

Daí, que não há motivos para que ele deixe o cargo - quem não está contente com sua atuação regular no ministério-de-não-sei-o-quê é a matilha hidrófoba de sua própria agremiação política, o que indica um sinal de perigo imediato - pois, sabemos, o que é bom para a Igreja Universal da política brasileira, é sinal de potenciais prejuízos e dores de cabeça para o país.

Por isto, defendo com veemência a sua permanência no cargo.

Abbadad, o ministro dissimulado, sem-educação, ao contrário, faz o tudo o que foi descrito acima, com o acréscimo de incompetência e indícios preocupantes de irregularidades que podem ser bem mais do que isso.

Vai daí que o negócio é promover uma campanha cívica:

FICA ZÉ-LUIZ-NÃO-SEI-QUEM! Nós vamos formar uma corrente para defendê-lo dos lobos da petezada do carvalho. Você (ainda) não dá trabalho.

E... FORA ABBAD!

FORA! Fora com sua incompetência e populismo que destruiu o ENEM e que agrediu as famílias brasileiras que precisam da escola públia para os filhos, impingindo-lhes apologias, em vez de educação e, forneceu-lhes matereais que servem para tudo menos o ensino correto da língua e, das ciências.

FORA ABBADAD - mas, antes, passe na tesouraria do Ministério da Educação (entendeu, Abbad? Educação - o negócio e ser eficiente e promover a educação e o ensino, e não, fazer proselitismo político - e, não vem que não tem: ações de combate ao preconceito é uma coisa. E apologia deslavada é outra, muito diferente) e faça uma GR do valor do kits de apologia homossexual e dos livros errados!

E leve os livros errados e os kits, consigo, ABBADAD - se são tão bons e eficientes assim, leve para o colégio onde estuda sua galera.

Não é ABBADAD? Vá para a escola da galerinha e mande os professores ilustrarem as aulas com os kits e os livros - e confira o resultado junto com a galera, uma aula após outra, ABBADAD!

Quero ABBADAD fora do governo - mas, quero o dinheiro gasto irregularmente de volta ao tesouro
.
Aquilo é dinheiro do contribuinte, lembra, ABBADAD?

Fica Zé-luiz-não-sei-quem! Você ainda não descobriu o busilis da Igreja Universal da política brasileira. Ou ela ainda não descobriu as po$$ibilidades de seu ministério-de-não-sei-oquê ou os seus... talento$!

E, fora, Abbad, porque as famílias brasileiras e o erário não podem correr o risco de descobrir mais alguma causa ou apologia de seu interesse, em relação à educação.

O que seria, Abbadad? Briga de anões leninistas, nús e besuntados em classe de aula?

Escroto...
........................
À tarde de 10.06.2011 - O Zé Luiz-não-sei-quem, cujo apelido era "garçom", acaba de perder o cargo. E para o seu lugar no ministério-de-não-sei-o-quê, vai a irriquieta Ideli Salvatti.

Um troço curioso: ela era ministra da Pesca. Acreditam nisso? Já ouviram alguma coisa a respeito deste ministério, nos últimos tempos?

Parece que a opção da presidente foi por alguém que faça muito barulho - igual a um tambor, que é ouvido de longe, mas está sempre vazio...

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial