terça-feira, 29 de março de 2011

Adriano e seus dois grandes momentos no Corínthians: o da entrada e o da saída.



Adriano e seus dois grandes momentos: o da entrada e o da saída. OU... cantando a pedra.

Mesmo as coisas mais mundanas, aquelas que elegemos para preencher o vazio da nossa existência com aquelas ocupações que um grande filósofo católico chamou de "dissipação", de vez em quando nos traz contrariedades.

É o caso do meu Corinthians e a contratação de um cara que já foi um grande jogador de futebol e, que dedica-se atualmente à profissão de encrenqueiro, ou seja, Adriano.

A diretoria do Corinthians tenta capitalizar a contratação do combalido jogador, tentando gerar volume e polêmica junto à imprensa. Mas, o passado e o comportamento do tal jogador, durante suas últimas contratações fala bem mais alto.

Quanto a mim, digo que a contratação de Adriano pelo Corinthians, como em outras ocasiões, terá dois grandes momentos: o momento em que vai entrarpela porta da frente vestindo o manto sagrado, e o segundo outro, quando sairá pelas portas do fundo, depois de não ter rendido grande coisa e criado muita confusão.

Eu sou um torcedor, mas confesso que, às vezes, acho muito difícil entender o que se passa no mundo futebol e na cabeça dos dirigentes futebolistas...

Pior do que isso, só ver um ex-presidente babaca tentar dar pitaco sobre a contratação do cara, numa fala que soou mais falsa que uma nota de três reais.

Sim, Adriano foi um grande jogador. Mas, isto já passou. Depois das lembranças de seus gols fantásticos, ele fez questão de inculcar na mente dos fãs do futebol notícias e imagens lamentáveis. Duas delas: uma foto sua, à bordo de uma motocicleta pilotada por um perigoso traficante de drogas e, a notícia sobre o espancamento da namorada.

E é preciso mais?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial